Monday, March 12, 2012

Atividades na Comunidade da Esperança Curitiba

Nosso final de semana foi de intensas atividades na Comunidade da Esperança Curitiba - 1a. Igreja do Nazareno.

Sexta-feira 9/3
Culto das mulheres, às 20hs, sob a organização da Pra. Aline, mas sob a direção do Espírito Santo. Momentos de oração e comunhão entre as mulheres de nossa igreja.


Sábado 10/03
Curso Livre de Inglês: Continuamos nosso Curso Livre de Inglês aos sábados pela manhã, com uma turma sensacional e ávida por aprender. Tem sido um tempo especial.

Bazar do Ministério de Missões: Sob a organização da Irmã Doni, responsável pelo MNI, o bazar da igreja foi novamente um sucesso. Parabenizamos todo o pessoal envolvido, que contribui para abençoarmos a vida da igreja e da comunidade local.

Pontos de Esperança: Mais uma vez o pessoal se reuniu nas casas dos pastores Felipe e Marilene. Um tempo muito rico de comunhão, testemunhos e estudo da Palavra.


Domingo 11/03
Culto Matutino e Escola Bíblica Dominical: às 09hs da manhã a igreja se reuniu para louvar e adorar a Deus, e aprofundar sua experiência com Deus através do contato com a Palavra.

Culto vespertino: Às 18hs as famílias da igreja se reuniram para cultuar a Deus, e celebrar a presença dele em nós. Houve a apresentação de novos membros, que no mês de março decidiram-se por caminhar conosco e nos abençoar. Tivemos apresentações da juventude (foto abaixo), e a palavra ministrada por nosso pastor Luciano Granado, intitulada "Como um novo tempo pode se estabelecer em nossas vidas", com base em Gênesis 12.1,2. Após o evento, celebramos o aniversário de sua filha, a pequena Beatriz no salão social da igreja.

Foto 1: apresentação de novos membros | Foto 2: apresentação de dança da juventude




Foto 3: celebração do aniversário da Beatriz | Foto 4: Palavra sendo ministrada



No comments:

Post a Comment