Monday, September 9, 2013

Devocional: Do que você tem fome?

A pergunta hoje é essa: Do que você e eu temos fome? 

Refletindo ontem na igreja sobre isso penso ser este um assunto que marcará a qualidade e felicidade em nossa vida espiritual. Mateus 5:6 diz: 
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos". 
Essa fome é satisfeita unicamente pela justiça de Deus. Uma justiça que visa os aspectos físico, moral e espiritual. Fome e sede por Deus, pelas coisas de Deus e por tudo que venha de Deus. No pecado nascemos para a morte. Em Cristo nascemos para a vida! Nascer para a vida é termos sempre fome e sede constante de Deus. 

Se fisicamente comemos todos dias, espiritualmente precisamos da mesma constância e consistência. Fome é sinal de vida! E nosso Deus nos promete fartura, abundância e felicidade em Sua presença. Que neste dia e semana, você e sua família tenham mais fome e sede de Deus. E não se surpreenda com a sensação de estar satisfeito, mas não saciado. A lógica é simples e extraordinária, quanto mais essa fome é satisfeita, mais e mais se deseja. E nosso Deus têm muito, mas muito mais para nos dar. 

Que sejamos famintos de Deus! Ele te ama e quer estar com você nos dias bons e maus, cuidando e agindo com provisão em sua vida. Siga na fé e seja um instrumento do Pai! 

Um grande abraço e que Deus abençoe sua vida!

Pr. Gilialdo Barreto
1a Igreja do Nazareno em Curitiba



No comments:

Post a Comment